About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
As antigas civilizações viam na vestimenta as possibilidades de manifestarem as suas verdades e suas ligações com o corpo. Acreditavam que esses dois elementos não se separam nunca, pois tudo é interligado, marcando com isso a singularidade da beleza de cada um. É com esse propósito que crio minhas estampas, para que elas vistam o corpo e a alma. Entrem em contato: marlyarte@yahoo.com.br

Sunday, December 03, 2006

Logo


Logo marca por onde anda teu sangue? Porque limitas nas rodas da Instituição? Porque não vais além da casca? Me inclua como identidade ou me consumas e me devores sempre. Em que mundo compactuas, perde ou ganha? Para, repara, respira para que o mundo te percebas.
Peças são roupas, pacotes são caixas, letras são formas visuais, virtuais...
Que futuro no agora reservas? Fostes ontem e hoje será?
Invisível sou mais uma vez. Minha escolha sempre é o que é invísivel aos olhos. Como posso desenhá-la nesse mundo povoado, faminto para que tornes massa, corpo e matéria?

No comments:

Blog Archive

com o coração

com o coração
É assim que faço

Ilustrando

Powered By Blogger