About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
As antigas civilizações viam na vestimenta as possibilidades de manifestarem as suas verdades e suas ligações com o corpo. Acreditavam que esses dois elementos não se separam nunca, pois tudo é interligado, marcando com isso a singularidade da beleza de cada um. É com esse propósito que crio minhas estampas, para que elas vistam o corpo e a alma. Entrem em contato: marlyarte@yahoo.com.br

Friday, June 22, 2007

DANÇA


Hoje eu caminho olhando para as rosas

subo o morro em reza

tropeço em cães com olhos catando amor

crianças cheirando pães

Ah, mas o belo mesmo são as árvores que abraço

elas pulsam como os postes

e todos eles me dão passagem

e apontam para outra direção que dizem

que já conheço. (Melhor conhecer que crer)

Subo a rua em reza,

pego ônibus em reza

Olho em reza

Choro em reza

Amo em reza

e quase esqueço que amo.

Hoje vejo a paisagem rezando comigo

a cadela que me seguiu também estava em reza

com seus olhos me dizia: Teu portão não é esse,

Tua chave não é essa, teu pincel não é esse.

Tua tela te espera sem "seguranças"

sem ter tranca, sem ter que nomear.

Teu coração desconhece "seguranças".

Deixa ir...

No comments:

com o coração

com o coração
É assim que faço

Ilustrando

Powered By Blogger