About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
As antigas civilizações viam na vestimenta as possibilidades de manifestarem as suas verdades e suas ligações com o corpo. Acreditavam que esses dois elementos não se separam nunca, pois tudo é interligado, marcando com isso a singularidade da beleza de cada um. É com esse propósito que crio minhas estampas, para que elas vistam o corpo e a alma. Entrem em contato: marlyarte@yahoo.com.br

Tuesday, November 28, 2006

Sei lá o que é isso. Ou aquilo.
Sei não...
Sei lá aonde foram parar todos os signos,
planetas, astronômos e astronautas.
Poemas beta, sei lá se são alfa.
Cadê a tinta que estava aqui?
Para onde levaram o mapa?
Sei lá se instituição combina com meu sofá.
Ou se Picasso tá só esperando a próxima Bienal.
Mas sei lá se vai ter manual,bula explicando a
estética contemporânea?
Sei lá se meu design concorda com o seu,
se é roupa ou se computa no meu PC.
Sei lá se preciso de segurar essa onda
de trabalhadora peoa...

No comments:

com o coração

com o coração
É assim que faço

Ilustrando

Powered By Blogger